Termos e Condições.

//

Bem-vindo ao Gandum Village, um hotel rural de 4 estrelas situado em Montemor-O-Novo. Ao fazer uma reserva connosco, concorda com os seguintes termos e condições:

Reservas e Cancelamentos

Requeremos sempre uma pré-autorização ou pagamento antecipado para confirmar a sua reserva. No caso de cancelamento até 15 dias antes da data de check-in, esse valor será reembolsado integralmente. Cancelamentos efetuados após esse período ou em caso de não comparência, estarão sujeitos a uma taxa de cancelamento do valor total da reserva.

Restaurante e Serviços de Alimentação

O nosso restaurante está aberto ao público e à comunidade local, servindo diversas opções cuidadosamente preparadas com produtos locais. Recomendamos que reserve a sua mesa com antecedência para garantir a sua experiência culinária connosco. Se tiver alguma alergia ou restrição alimentar, informe-nos no momento da reserva, para que possamos adaptar a nossa oferta às suas necessidades.

Eventos e Casamentos

Oferecemos uma variedade de opções para eventos e casamentos. Com a nossa equipa dedicada e as instalações idílicas, podemos proporcionar um cenário inesquecível para o seu evento especial. Por favor, entre em contacto para discutir os detalhes e disponibilidade.

Política de Animais de Estimação

Os seus amigos de 4 patas são bem-vindos. Têm, porém, que estar sempre presos por uma trela durante todo o tempo em que estiverem nas nossas instalações, seja em espaços interiores ou exteriores. Para além de termos outros animais na quinta, temos também muitas árvores e vegetais pequenos a crescer. Além do mais, temos de garantir a segurança e conforto de todos os nossos hóspedes (lembre-se que nem toda a gente adora os animais dos outros). Por mais pequeno ou grande que o seu animal seja, simpático ou tímido, por favor, ande sempre com trela, obrigado! Se quiser que o seu animal fique instalado consigo, temos também essa possibilidade. As nossas taxas diárias para os patudos:

  • Cães de pequeno porte (até 10 kg): 25 EUR

  • Cães de médio porte (de 10 a 25 kg): 30 EUR

  • Cães de grande porte (de 25 a 45 kg): 35 EUR

  • Gatos: 10 EUR

    OBSERVAÇÕES:

    • As taxas diárias são adicionais ao valor regular da sua estadia;

    • Os preços são por animal de estimação;

    • Os hóspedes devem fornecer a própria comida e cama para o animal;

    • Ao hotel reserva-se o direito de impor restrições adicionais e exigir comprovativo de vacinação atualizado.

Responsabilidade dos Hóspedes

O hóspede é responsável pelo seu comportamento, mas também pelo dos hóspedes que o acompanham, mais concretamente, pela conduta ordeira dos seus convidados que compareçam num evento, workshop ou outra atividade de grupo, que estejam a seu cargo, mesmo que não estejam hospedados no Gandum Village.

Resolução de Litígios e Conflitos

A) Direito de livre resolução (conforme art 10.º, do DL 24/2014, de 14 fev)

B) Centro de Arbitragem e Resolução Alternativa de Litígios de Consumo do distrito de Évora - CNIACC

Morada:
Rua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga

Contacto:
Tel: 253 619 107

E-Mail:
geral@cniacc.pt

Check-In e Check-Out

O nosso hotel recebe-o para o check-in a partir das 15:00 horas, permitindo-lhe desfrutar do nosso ambiente acolhedor a partir deste momento. Pedimos que realize o check-out até às 12:00 horas para que possamos preparar a estadia do próximo hóspede. Pedidos para check-in antecipado ou check-out tardio estarão sujeitos à nossa disponibilidade e poderão ter custos adicionais. Contacte-nos com antecedência!

Piscina, Coworking e Outras Instalações

Encorajamos a utilização das nossas instalações, incluindo a piscina e o espaço de coworking, para enriquecer ainda mais a sua estadia connosco. Pedimos que todas as normas de segurança e utilização sejam respeitadas em todos os espaços do Gandum Village. A supervisão de crianças é da responsabilidade dos seus acompanhantes adultos. O espaço de coworking requer reserva antecipada para garantir a sua disponibilidade.

Cursos e Atividades

Disponibilizamos uma gama diversificada de atividades e eventos, como cursos, workshops, degustações ou festas. De uma forma geral, estas atividades devem ser reservadas e pagas com antecedência e, infelizmente, o não comparecimento não é reembolsável.

Responsabilidade e Indemnizações

Embora adotemos medidas para salvaguardar a segurança de todos os nossos hóspedes e dos seus pertences, o Gandum Village não se responsabiliza por perdas ou danos a bens pessoais. Pedimos que utilize o cofre da unidade de alojamento, ou o serviço de cofre na receção, para resguardar os seus artigos de valor. Danos causados nos quartos ou outras áreas do hotel durante a sua estadia, serão avaliados e podem resultar em custos adicionais.

Regras da Piscina

Por favor, leia com atenção as regras da piscina e horários de abertura e fecho para garantir um ambiente agradável e seguro para todos os hóspedes. As crianças devem ser supervisionadas por um adulto a cada utilização. As piscinas não são vigiadas, sendo contudo, monitorizadas e tratadas com produtos adequados à manutenção do pH, transparência e nível do cloro.

Restrições de Ruído

Pedimos que respeite os outros hóspedes e mantenha os níveis de ruído ao mínimo após as 21:00 horas. Esta regra aplica-se particularmente à zona dos quartos e áreas comuns.

Fumar nos Espaços

É estritamente proibido fumar dentro dos quartos e de todas as instalações fechadas do hotel. Zonas de fumadores designadas estão disponíveis por todo o Gandum e pedimos que utilize apenas essas áreas. Fumar em espaços abertos no campo, representa um risco de fogo rural elevadíssimo, principalmente no verão. Pedimos que tome o máximo de atenção a beatas mal apagadas e que nunca as deite para o chão. Nem no verão, nem no inverno.

Política de Privacidade

Respeitamos a sua privacidade comprometemo-nos a proteger as suas informações pessoais. Para mais detalhes, consulte a nossa Política de Privacidade.